Assinatura de medicamentos Far.me: o que é e como funciona?

assinatura de medicamentos

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

É provável que você nunca tenha ouvido falar neste tipo de serviço – afinal de contas, o que é uma assinatura de medicamentos? No primeiro momento, as dúvidas são comuns, e não por acaso: a Far.me é pioneira na oferta dessa solução no Brasil, porque o que fazemos vai muito além de um delivery de farmácia.  

Ao mesmo tempo que simplificamos a rotina de remédios dos nossos clientes e o próprio processo de solicitação – que é todo realizado de forma digital -, oferecemos um cuidado farmacêutico exclusivo (e gratuito!) para aumentar o sucesso do tratamento contínuo.  

Se você está em busca de uma farmácia que vai além do comum e se preocupa com o seu melhor estar, está no lugar certo e na hora certa!  

Neste artigo, você vai conferir:  

  • O que é e para quem é a assinatura de medicamentos da Far.me; 
  • Nossos planos de assinatura: Far.me Box e Far.me Mensal; 
  • As vantagens da nossa assinatura; 
  • O que é o acompanhamento farmacêutico incluso no serviço; 
  • Detalhes sobre a entrega, o pagamento e outras dúvidas importantes.  

Vamos lá? 😉 

O que é a assinatura de medicamentos Far.me?  

Quando falamos sobre serviços de assinatura, a primeira coisa que vem à mente é recorrência, certo? Pois bem: a assinatura de medicamentos é voltada a quem faz um tratamento contínuo e/ou utiliza remédios com frequência, oferecendo praticidade e economia para a rotina.  

Vale ter em mente, aqui, que uma pessoa que faz uso de um ou mais fármacos diariamente precisa lidar com uma série de dificuldades: fazer o comparativo de preços em diferentes locais, estocar remédios para garantir que eles não faltem, se deslocar até a farmácia para fazer a compra, organizar tudo de acordo com a dose, a data e o horário certos…  

Não é nenhuma surpresa: em meio a essa verdadeira jornada, muito tempo, dinheiro e desgaste são envolvidos!  

Nessa perspectiva, a assinatura de medicamentos da Far.me resolve todas essas etapas com entregas programadas a cada 30 dias e preços fixos que permitem manter o orçamento previsível.  

Nosso grande diferencial, no entanto, fica por conta de duas frentes que maximizam o sucesso do tratamento: a organização dos remédios (que vão separados do modo como devem ser tomados na Far.me Box) e o acompanhamento do nosso time de farmacêuticos.  

Quer saber como essa assinatura funciona na prática? É o que veremos a seguir!  

Nossos planos de assinatura: Far.me Box e Far.me Mensal  

Far.me Box: praticidade e segurança para quem faz tratamento contínuo  

Mais simples e seguro, impossível: nossa box facilita a vida de quem toma remédios em diferentes horários com o máximo de cuidado e praticidade.  

Com a Far.me Box, seus medicamentos são entregues a cada 30 dias já separados por dose, dia e horário, minimizando o risco de falhas e dispensando a ida à farmácia. O serviço contempla o formato de comprimidos.  

Far.me Mensal: remédios de uso frequente que não entram na box  

Xaropes, pomadas ou até um único remédio de uso diário: com a Far.me Mensal, você assina os itens que usa com frequência pra receber quando precisar.  

Com entregas programadas e preços econômicos, esse modelo abrange medicamentos em diferentes formas de apresentação (como líquidos e cremes) que não são acomodados na nossa box.  

Caso seja uma demanda do seu tratamento, você pode optar por ambas as assinaturas!  

Vantagens Far.me  

  • Acompanhamento farmacêutico gratuito para o tratamento; 
  • Entrega grátis para pedidos acima de R$ 70; 
  • Coleta gratuita das prescrições no caso de medicamentos controlados; 
  • Preços fixos e econômicos;  
  • Sem taxas de serviço; 
  • Sem taxas de cancelamento. 

O que é o Acompanhamento Farmacêutico incluído na assinatura?  

Lembra que mencionamos que somos muito mais do que um simples delivery? O cuidado farmacêutico personalizado é a essência da nossa marca!  

Nosso objetivo, aqui, é muito mais do que a entrega pontual e simplificada de remédios. Não por acaso, todos os clientes da assinatura Far.me obtêm uma experiência completa de cuidado que visa aumentar o sucesso do tratamento e promover melhor estar para cada caso.  

Incluso no serviço, o suporte ativo da nossa equipe de farmacêuticos atua nas seguintes frentes:  

  • Análise global do tratamento: com tecnologia avançada e muito conhecimento, os especialistas da Far.me estudam as receitas de todos os medicamentos em uso para identificar possíveis interações e efeitos adversos, evitando sintomas indesejados. Para isso, entramos em contato com os demais profissionais de saúde envolvidos para obter uma visão global de cada caso; 
  • Canal de atendimento farmacêutico: os clientes Far.me também têm acesso direto ao nosso time de especialistas para tirar dúvidas sobre o uso dos medicamentos, incluindo interações, esquecimentos, horários e efeitos aversos.  

Como funciona a entrega?  

Você nos informa o endereço da sua preferência e enviamos os medicamentos mensalmente, sem risco de faltas! Lembramos que o frete é grátis para pedidos acima de R$ 70! 😊  

Hoje, a Far.me abrange as regiões metropolitanas das capitais Belo Horizonte e São Paulo.  

O que acontece se a prescrição mudar?  

Pode ficar tranquilo! É só entrar em contato conosco o quanto antes e nos informar sobre as mudanças. Por aqui, fazemos os ajustes necessários com agilidade e segurança!  

E se a receita precisar ser retida? 

A retenção da receita pela farmácia é necessária no caso de uso de medicamentos controlados, que exigem maior rigor na comercialização.  

Nessas situações, a Far.me também facilita sua vida: coletamos a receita gratuitamente no horário e local combinados com você!  

Como funciona o pagamento e o modelo de proporcionalidade?  

Na Far.me, você assina seus medicamentos via cartão de crédito, boleto ou PIX. Aqui, vale mencionar também um aspecto importante dessa etapa: a proporcionalidade.  

Entenda nosso modelo de pagamento  

Na prática, o pagamento proporcional significa que você paga apenas pelo número de comprimidos utilizados na sua box do mês. Os demais comprimidos da caixa são utilizados nas próximas boxes e cobrados nas faturas correspondentes.  

Essa é uma forma de parcelar o valor dos seus medicamentos!  

Vale lembrar: se o uso de um desses remédios for suspenso, entramos em contato para combinar o pagamento e a devolução dos comprimidos não utilizados!  

Como solicitar uma assinatura Far.me?  

Todo o processo é digital, intuitivo e muito simples!  

No nosso site, você consegue solicitar os medicamentos que precisa com facilidade. A partir daí, é só aguardar o retorno da nossa equipe com a proposta de orçamento para a sua avaliação!  

É possível fazer um orçamento sem compromisso?  

Claro! Basta seguir o mesmo passo a passo acima para orçar seu pedido e receber uma proposta, sem a obrigação de fechar conosco!  

É possível escolher entre medicamentos de referência, genéricos e similares?  

Sim! Seu orçamento já é criado com os tipos de medicamento da sua preferência.  

Vem ser um Far.membro e viver o seu máximo no dia a dia com a assinatura de medicamentos e a experiência única de cuidado da Far.me! Clique aqui e faça seu orçamento conosco!  

Gostou desse artigo?
Assine nossa newsletter!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Continue lendo

Gostou desse artigo?

Assine nossa newsletter para receber mais conteúdos

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email